Essências da Indochina desde 2340.00 €

Vietname, Camboja & Tailândia


✔ Passagem aérea em classe turística para o percurso Lisboa ou Porto/Hanoi - Bangkok/Lisboa ou Porto, saídas às 3ªs-feiras;
✔ Voos internos conforme o itinerário;
✔ 9 noites de circuito conforme itinerário;
✔ Refeições: 8 pequenos-almoços + 1 brunch + 4 almoços + 2 jantares, conforme itinerário;
✔ Visitas conforme itinerário, acompanhadas por guia local em idioma espanhol;
✔ Todos os transferes;
✔ Seguro de Viagem: Multiviagens, Cataclismos Naturais e Guerras e Motivos de Força Maior;
✔ Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível.

 

 

 

Visto Vietname: 25USD (a pagar localmente e sujeito a alteração)  + 1 foto tipo passe;
 Vito Camboja: 30USD (a pagar localmente e sujeito a alteração)  + 1 foto tipo passe;
✗ Seguro de Cancelamento Antecipado (opcional): 22€;
✗ Bebidas às refeições;
✗ Gratificações;
✗ Extras de caractér pessoal;
✗ Tudo o que não esteja devidamente especificado como incluído.
 
1º dia: Lisboa | Hanoi
Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida, para embarque com destino a Hanói (voo com escala). Noite e refeições a bordo.
 
2º dia: Hanoi
Chegada a Hanoi, assistência pelos nossos representantes e transporte ao hotel previsto (quarto disponível a partir das 14h00). Tarde livre para descansar ou passear pela cidade. Alojamento.
 
3º dia: Hanói (P.A)
Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente dedicado para visitar a cidade – actual capital do Vietname, uma cidade única na Ásia com as suas avenidas arborizadas, a sua arquitectura colonial francesa e os seus templos orientais. O circuito inclui as seguintes visitas: Mausoléu de Ho Chi Minh (apenas parte exterior); Casa de Ho Chi Minh; Pagode do Pilar Único; os pagodes Quanh Thanh e Tran Quoc e o Templo da Literatura, local onde se situa a mais antiga universidade do país, fundada em 1070. Almoço em restaurante local. Continuação do circuito com visita à Pagoda Ngoc Son, localizada no centro do Lago Hoan Kiem. Passeio a pé pelo antigo bairro de Hanói apelidado de bairro das “36 Ruas”, onde outrora cada rua representava um ofício. Ao final da tarde, espectáculo tradicional de marionetas sobre a água no Teatro Thang Long. Regresso ao hotel. Alojamento. 
 
4º dia: Hanói | Baía de Halong (P.A.J)
Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção à Baía de Halong (aproximadamente 4 horas). Durante o caminho poderão apreciar as ricas terras agrícolas e arrozais do Delta do rio Vermelho, estabelecendo um primeiro contacto com o dia-a-dia dos aldeãos vietnamitas. Chegada a Halong e embarque nos juncos tradicionais. Almoço a bordo. Cruzeiro pela Baía com paragem para visita a algumas grutas ou aldeias flutuantes. Se as condições meteorológicas forem favoráveis haverá a possibilidade de desfrutar de um banho nas límpidas águas de Halong. Jantar e alojamento a bordo.
 
5º dia: Baía de Halong | Hanói | Siem Reap  (Brunch.J)
De regresso ao porto da cidade de Halong se servirá um pequeno-almoço “Brunch”. Chegada a Halong, desembarque e saída até ao aeroporto de Hanói. Formalidades de embarque e saída com destino ao Camboja, Chegada, assistência e transferes para o hotel previsto. Jantar e alojamento no hotel. 
 
6º dia: Siem Reap  (P.A)
Pequeno-almoço e saída para passeio pelo lago Tonle Sap, a maior reserva de água doce no Sudeste Asiático. O nível da água tem a distinção de até vários metros a cada ano durante a estação chuvosa chegando a quadruplicar o volume do lago como a inundação do rio Mekong. Passeio em barco no lago, com visita à aldeia Chong Kneah para aprender sobre a vida das aldeias de pescadores do lago. Almoço em um restaurante local.
À tarde, visita aos templos de Roluos. O complexo foi a capital da antiga civilização Hariharalaya que reinou entre os séculos VIII e IX. Visite os principais templos: Bakong, Preah Koh e Lolei, e passeio em carro de bois para descobrir os campos e aldeias da região de uma forma divertida.
 
7º dia: Siem Reap (P.A)
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita à Grande Cidade de Angkor Tom. A visita inclui os famosos templos de Bayon, Baphuon, o terraço dos elefantes e o terraço do rei Leproso. Continuação da visita do templo mais famoso, Ta Prohm. Construído entre meados do século XII e até princípios do século XIII, Ta Prohm é único já que foi deixado em grande parte tal e qual como o encontraram: invadidos por árvores da selva e raízes, com grandes partes do templo derrubadas no chão. Faz de Ta Prohm um dos templos mais pitorescos e memoráveis de todos os templos de Angkor. 
Almoço em restaurante local. Pela tarde, saída em Tuk-Tuk para visitar o templo mais famoso e magnífico: Angkor Wat. Esta grande obra arquitectónica foi construída no século XII e cobre aproximadamente uma área de 210 hectares. Com muitas galerias, colunas, bibliotecas, pavilhões, pátios e lagoas cheias de água, baixos relevos sobre a história de Ramayana e a vida diária dos tempos da construção de Angkor. A visita finaliza nos templos de Pre Rup, conhecido como o templo da montanha e onde se podem observar espectaculares finais de tarde. Alojamento.
 
8º dia: Siem Reap | Bangkok  (P)
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente transporte ao aeroporto e embarque com destino a Bangkok. Chegada, assistÊncia e transporte ao hotel. 
 
9º dia: Bangkok  (P)
Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita aos templos mais impressionantes da cidade: o Wat Trimitr, na periferia de Chinatown, que abriga o maior Buda de ouro maciço do mundo; Wat Pho, o templo mais antigo Bangkok, no interior do qual se encontra a magnífica estátua do Buda reclinado. Visita ao Grande Palácio, o monumento mais emblemático da Tailândia. Depois de visitar o templo, tempo livre para compras no bazar de peças de artesanato e produtos locais. Regresso ao hotel e tempo livre.
 
10º dia: Bangkok  (P)
Pequeno-almoço no hotel e dia livre que poderá aproveitar para explorar esta fantástica cidade, participando em visitas opcionais, realizar compras nos diversos bazares ou simplesmente descansar aproveitando as instalações do hotel.
 
11º dia: Bangkok | Lisboa ou Porto (P)
Pequeno-almoço e tempo livre. Em hora a informar saída para o aeroporto, para formalidades de embarque e saída com destino a Portugal (voo com escala). Refeições a bordo. Chegada, fim da viagem e dos nossos serviços.
 
 
Refeições no itinerário: (P) Pequeno-almoço / (A) Almoço / (J) Jantar.
Bebidas não incluídas.
 
Categoria Superior (Hoteis 4*):
Hanoi: Sunway Hotel, La Casa Hotel ou similar
Halong: Junco Bhaya ou similar
Siem Reap: Lotus Blanc Resort ou similar
Bangkok: Aetas Lumpini Hotel ou similar
 
Categoria Deluxe (Hoteis 5*): 
Hanoi: Hotel Melia ou similar
Halong: Junco Bhaya ou similar
Siem Reap: Hotel Sokha Angkor ou similar
Bangkok: Hotel Anantara Sathorn ou similar
- As visitas incluídas, assim como a ordem do itinerário podem sofrer alterações, em função do horários dos voos internos confirmados, sem que isso afecte o conteúdo do programa adquirido;
- Os alojamentos previstos poderão ser substituídos por outros de categoria igual ou superior;
- Passaporte obrigatório, com validade mínima de 6 meses à data de regresso; 
- Jantar de Natal e Fim de Ano: alguns hoteis obrigam a pagamento especial. Consulte-nos;
- Para obtenção do visto à chegada é necessário:
Vietname - pagamento de 25USD (sujeito a alteração) + 1 foto tipo passe. É também necessário a apresentação da carta convite no balcão de check in para embarque no voo com destino ao Vietname;
Cambodja - pagamento de 30 USD (sujeito a alteração) + 1 foto tipo passe;
Voos domésticos sujeitos a confirmação por parte do agente local.
 
 
Ref.: Super Promoção