O Melhor da Indochina desde 3180.00 €

Tailândia, Vietname, Camboja & Laos


✔ Passagem aérea em classe turística para o percurso Lisboa ou Porto/Bangkok/Lisboa ou Porto + Luang Prabang/Bangkok (Bangkok Airways, classe H);
✔ Voos internos conforme o itinerário;
12 noites de circuito conforme itinerário;
✔ Refeições: 11 pequenos-almoços + 1 brunch + 5 almoços + 4 jantares, conforme itinerário;
✔ Visitas conforme itinerário, acompanhadas por guia local em idioma espanhol;
✔ Todos os transferes;
✔ Seguro de Viagem: Multiviagens, Cataclismos Naturais e Guerras e Motivos de Força Maior;
✔ Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível.
Visto Vietname: 25USD (a pagar localmente e sujeito a alteração)  + 1 foto tipo passe;
 Visto Camboja: 30USD (a pagar localmente e sujeito a alteração)  + 1 foto tipo passe;
 Visto Laos - pagamento de 40 USD (a pagar localmente e sujeito a alteração) + 1 foto tipo passe;
✗ Seguro de Cancelamento Antecipado (opcional): 22€;
✗ Bebidas às refeições;
✗ Gratificações;
✗ Extras de caractér pessoal;
✗ Tudo o que não esteja devidamente especificado como incluído.
 
1º dia: Lisboa ou Porto | Bangkok
Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida para embarque com destino a Bangkok (voo com escala). Noite e refeições a bordo.
 
2º dia: Bangkok
Chegada a Bangkok, assistência pelos nossos representantes e transporte ao hotel previsto para check-in (quarto disponível a partir das 14h00). Tarde livre para descansar ou passear pela cidade. Alojamento.
 
3º dia: Bangkok  (P)
Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita aos templos mais impressionantes da cidade: o Wat Trimitr, na periferia de Chinatown, que abriga o maior Buda de ouro maciço do mundo; Wat Pho, o templo mais antigo Bangkok, no interior do qual se encontra a magnífica estátua do Buda reclinado. Visita ao Grande Palácio, o monumento mais emblemático da Tailândia. Depois de visitar o templo, tempo livre para compras no bazar de peças de artesanato e produtos locais. Regresso ao hotel e tempo livre.
 
4º dia: Bangkok  (P)
Pequeno-almoço no hotel e dia livre que poderá aproveitar para explorar esta fantástica cidade, participando em visitas opcionais, realizar compras nos diversos bazares ou simplesmente descansar aproveitando as instalações do hotel.
 
5º dia: Bangkok | Hanói  (P)
Pequeno-almoço e tempo livre. Em hora a informar saída para o aeroporto, para formalidades de embarque e saída com destino a Hanoi. Chegada a Hanói, assistência pelos nossos representantes e transporte ao hotel previsto para check-in (quarto disponível a partir das 14h00). Tarde livre em Hanói para descansar ou passear pela cidade. Alojamento.
 
6º dia: Hanói (P.A)
Pequeno-almoço no hotel. Dia inteiramente dedicado para visitar a cidade – actual capital do Vietname, uma cidade única na Ásia com as suas avenidas arborizadas, a sua arquitectura colonial francesa e os seus templos orientais. O circuito inclui as seguintes visitas: Mausoléu de Ho Chi Minh (apenas parte exterior); Casa de Ho Chi Minh; Pagode do Pilar Único; os pagodes Quanh Thanh e Tran Quoc e o Templo da Literatura, local onde se situa a mais antiga universidade do país, fundada em 1070. Almoço em restaurante local. Continuação do circuito com visita à Pagoda Ngoc Son, localizada no centro do Lago Hoan Kiem. Passeio a pé pelo antigo bairro de Hanói apelidado de bairro das “36 Ruas”, onde outrora cada rua representava um ofício. Ao final da tarde, espectáculo tradicional de marionetas sobre a água no Teatro Thang Long. Regresso ao hotel. Alojamento. 
 
7º dia: Hanói | Baía de Halong (P.A.J)
Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção à Baía de Halong (aproximadamente 4 horas). Durante o caminho poderão apreciar as ricas terras agrícolas e arrozais do Delta do rio Vermelho, estabelecendo um primeiro contacto com o dia-a-dia dos aldeãos vietnamitas. Chegada a Halong e embarque nos juncos tradicionais. Almoço a bordo. Cruzeiro pela Baía com paragem para visita a algumas grutas ou aldeias flutuantes. Se as condições meteorológicas forem favoráveis haverá a possibilidade de desfrutar de um banho nas límpidas águas de Halong. Jantar e alojamento a bordo.
 
8º dia: Baía de Halong | Hanói | Siem Reap  (Brunch.J)
De regresso ao porto da cidade de Halong se servirá um pequeno-almoço “Brunch”. Chegada a Halong, desembarque e saída até ao aeroporto de Hanói. Formalidades de embarque e saída com destino ao Camboja, Chegada, assistência e transferes para o hotel previsto. Jantar e alojamento no hotel. 
 
9º dia: Siem Reap  (P.A)
Pequeno-almoço e saída para passeio pelo lago Tonle Sap, a maior reserva de água doce no Sudeste Asiático. O nível da água tem a distinção de até vários metros a cada ano durante a estação chuvosa chegando a quadruplicar o volume do lago como a inundação do rio Mekong. Passeio em barco no lago, com visita à aldeia Chong Kneah para aprender sobre a vida das aldeias de pescadores do lago. Almoço em um restaurante local.
À tarde, visita aos templos de Roluos. O complexo foi a capital da antiga civilização Hariharalaya que reinou entre os séculos VIII e IX. Visite os principais templos: Bakong, Preah Koh e Lolei, e passeio em carro de bois para descobrir os campos e aldeias da região de uma forma divertida.
 
10º dia: Siem Reap (P.A)
Pequeno-almoço no hotel. De manhã, visita à Grande Cidade de Angkor Tom. A visita inclui os famosos templos de Bayon, Baphuon, o terraço dos elefantes e o terraço do rei Leproso. Continuação da visita do templo mais famoso, Ta Prohm. Construído entre meados do século XII e até princípios do século XIII, Ta Prohm é único já que foi deixado em grande parte tal e qual como o encontraram: invadidos por árvores da selva e raízes, com grandes partes do templo derrubadas no chão. Faz de Ta Prohm um dos templos mais pitorescos e memoráveis de todos os templos de Angkor. 
Almoço em restaurante local. À tarde, saída em Tuk-Tuk para visitar o templo mais famoso e magnífico: Angkor Wat. Esta grande obra arquitectónica foi construída no século XII e cobre aproximadamente uma área de 210 hectares. Com muitas galerias, colunas, bibliotecas, pavilhões, pátios e lagoas cheias de água, baixos relevos sobre a história de Ramayana e a vida diária dos tempos da construção de Angkor. A visita finaliza nos templos de Pre Rup, conhecido como o templo da montanha e onde se podem observar espectaculares finais de tarde. Alojamento.
 
11º dia: Siem Reap | Luang Prabang (P.J)
Pequeno-almoço no hotel. Tempo livre até ao transfere para o aeroporto para embarcar em voo com destino a Luang Prabang. Ao chegar a Luang Prabang, transfere ao hotel previsto. Jantar no hotel. Alojamento em Luang Prabang.
 
12º dia: Luang Prabang (P.A)
Pequeno-almoço no hotel. No início da manhã, embarque a bordo do « Nava Mekong » um barco fluvial moderno embora com desenho tradicional que lhes permitirá desfrutar de um tranquilo cruzeiro pelo mítico Rio Mekong. Enquanto se afastam da península de Luang Prabang, disfrutarão de maravilhosas e tranquilas paisagens rurais, assim como da vida rural na frente ribeirinha enquanto navega pelo rio acima. Numa hora, chega às cavernas de PakOu na junção dos rios Mekong e NamOu que dá nome a este lugar. Nessas duas cavernas encontrará mais de 5000 imagens centenárias e sagradas de Buda. Essas estátuas são objecto de peregrinações durante os festejos do ano novo laosiano que tem lugar a meados de Abril. Almoço a bordo. À tarde a visita começa no antigo Palácio Real, actualmente Museu Nacional (fechado às terças-feiras). Continuação até Wat Mai, um templo conhecido pelos seus espectaculares baixos relevos dourados. Durante o Pimai, o  ano novo laosiano, o Prabang (imagem sagrada do Buda), que normalmente é guardado no museu do Palácio Real, é exposto ao público neste templo. A visita segue até o Wat Sensoukarahm, construído em 1718 e caracterizado por uma deslumbrante fachada dourada. Segue-se a subida de uma escadaria de 328 degraus  até ao monte Phousi. No regressoa ao hotel, breve paragem no mercado nocturno. Alojamento.
 
13º dia: Luang Prabang (P.J)
Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita a Wat Visoun, um dos templos mais antigos da cidade. O templo inicial foi construído em 1500 e foi sofrendo várias destruições e reconstruções até hoje. De seguida, visita a Wat Aham e a Wat Thaty, onde se encontram as cinzas do Rei Sisavang Vong. À tarde visita às cascatas Kuang Si, situadas a 32 km de Luang Prabang. Estas cascatas formam piscinas de águas turquesa perfeitas para nadar. A selva e os densos bosques que rodeiam as cascatas estão cheios de vida selvagem e os visitantes podem realizar agradáveis passeios pelos trilhos. Nota: para nadar/ tomar banho pedimos que leve um pareo e não apenas o fato de banho. Antes de regressar, visita a um santuário de ursos que se encontra ao lado das cascatas, gerido pela associação Free The Bears Fund Inc. que alberga cerca de 20 ursos que foram resgatados da caça ilegal. De regresso a Luang Prabang, paragem para visitar aldeias onde é possível observar o estilo de vida tradicional dos seus habitantes. Se o tempo permitir, visita a Ock Pop Tock, uma loja que trabalha em estreita colaboração com os tecelões locais para preservar as técnicas tradicionais e os estilos de tecidos de Laos. Alojamento.
 
14º dia: Luang Prabang | Bangkok | Lisboa ou Porto  (P)
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a informar localmente, transfere para o aeroporto, formalidades de embarque e saída com destino a Bangkok. Chagada, mudança de avião e saída com destino a Portugal (voo com escala). Refeições a bordo.
 
15º dia: Chegada
Chegada a Portugal, fim da viagem e dos nossos serviços.
 
 
Refeições no itinerário: (P) Pequeno-almoço / (A) Almoço / (J) Jantar.
Bebidas não incluídas.

 

Categoria Superior (Hoteis 4*):
Bangkok: Aetas Lumpini Hotel ou similar
Hanoi: Sunway Hotel, La Casa Hotel ou similar
Halong: Junco Bhaya ou similar
Siem Reap: Lotus Blanc Resort ou similar
Luang Prabang: My Dream Resort ou similar
 
Categoria Deluxe (Hoteis 5*): 
Bangkok: Hotel Anantara Sathorn ou similar
Hanoi: Hotel Melia ou similar
Halong: Junco Bhaya ou similar
Siem Reap: Hotel Sokha Angkor ou similar
Luang Prabang: Burasari Heritage ou similar
- As visitas incluídas, assim como a ordem do itinerário podem sofrer alterações, em função do horários dos voos internos confirmados, sem que isso afecte o conteúdo do programa adquirido;
- Os alojamentos previstos poderão ser substituídos por outros de categoria igual ou superior;
- Passaporte obrigatório, com validade mínima de 6 meses à data de regresso; 
- Jantar de Natal e Fim de Ano: alguns hoteis obrigam a pagamento especial. Consulte-nos;
- Para obtenção do visto à chegada é necessário:
Vietname - pagamento de 25USD (a pagar localmente e sujeito a alteração) + 1 foto tipo passe. É também necessário a apresentação da carta convite no balcão de check in para embarque no voo com destino ao Vietname.
Cambodja - pagamento de 30 USD (a pagar localmente e sujeito a alteração) + 1 foto tipo passe.
Laos - pagamento de 40 USD (a pagar localmente e sujeito a alteração) + 1 foto tipo passe;
Voos domésticos sujeitos a confirmação por parte do agente local.
 
 
 
Ref.: Super Promoção