Terra Santa desde 1370.00 €

Circuito de 7 noites - Visitas incluídas


Partidas de 8 de Dezembro a 20 de Fevereiro:
Passagem aérea em classe turística para saídas de Lisboa ou Porto
✔ 7 noites de alojamento nos hotéis previstos, conforme o itinerário; Refeições (7 pequenos-almoços + 2 jantares) de acordo com o itinerário
✔ Visitas conforme itinerário, acompanhadas por guia local em idioma português
✔ Assistência e Transferes (em inglês);
✔ Seguro de Viagem: Multiviagens, Cataclismos Naturais e Guerras e Motivos de Força Maior
✔ Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustivel
 
Partidas de 23 de Fevereiro a 22 de Outubro:
Passagem aérea em classe turística para saídas de Lisboa ou Porto
✔ 7 noites de alojamento nos hotéis previstos, conforme o itinerário; Refeições (7 pequenos-almoços + 7 jantares) de acordo com o itinerário
✔ Visitas conforme itinerário, acompanhadas por guia local em idioma espanhol
✔ Assistência e Transferes (em espanhol);
✔ Seguro de Viagem: Multiviagens, Cataclismos Naturais e Guerras e Motivos de Força Maior
✔ Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustivel
✗ Seguro opcional de Cancelamento Antecipado: 22 €
✗ Bebidas às refeições
✗ Extras de carácter pessoal
✗ Gratificações
✗ Tudo o que não esteja especificado como incluido
Partidas de 8 de Dezembro a 20 de Fevereiro:
1º Dia: Lisboa, Porto ou Faro (via Lisboa) / Telavive
Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida para embarque com destino a Telavive. Chegada, controle de passaportes, assistência e transfere ao hotel da categoria seleccionada. Alojamento.
 
2º Dia: Telavive (P)
Pequeno-almoço no hotel e dia livre.
 
Opcional: Sugerimos visita opcional a Massada e ao Mar Morto (guia local em espanhol ou inglês) 
Partida para Massada através do deserto da Judeia, para visita à última fortaleza dos judeus contra os romanos (subida em teleférico). Visita às escavações do palácio de Herodes, antiga Sinagoga, Aqueduto, pisos em mosaicos originais, etc… Em seguida, visita ao Mar Morto. O ponto mais baixo da terra, situado a 400 metros abaixo do nível do mar. A sua salinidade e os seus minerais, oferecem possibilidades curativas para diferentes doenças, assim como para a fabricação de produtos cosméticos e de beleza. Possibilidade de tomar um banho e sentir o efeito de flutuação das águas do Mar Morto. Regresso ao hotel. Alojamento.
 
3º Dia: Telavive / Jaffa / Cesareia / Haifa / Acre (P.J)
Pequeno-almoço. Saída para breve visita à cidade de Telavive-Jaffa. Continuação para Cesareia para visitar o Teatro Romano, a antiga cidade e o aqueduto. Continuação até Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris depois, desde o Monte Carmelo, apreciar a vista panorâmica dos Jardins do Templo Bahai e da Baía de Haifa. Continuação até Acre, cidade cruzada, para visita das fortificações medievais. Jantar e alojamento na Galileia.
 
4º Dia: Galileia / Nazaré (P.J)
Após o pequeno-almoço, saída para travessia de barco do Mar da Galiléia como na época de Jesus. Saída para o Monte das Bem Aventuranças, lugar do Sermão da Montanha de Jesus. Seguimos para Tabgha, lugar da multiplicação dos pães e dos peixes.
Continuamos até Cafarnaum onde estão a antiga sinagoga e a casa de São Pedro. De tarde, via Tiberíades e Caná da Galiléia, viajaremos até Nazaré para visita à Basílica da Anunciação e à carpinteria de José. Jantar e alojamento na Galileia.
 
5º Dia: Vale do Jordão / Safed / Monte Tabor/ Jerusalém (P)
Após o pequeno-almoço, saída para Safed e visita as suas encantadoras ruelas e sinagogas. Safed, centro da Cabala (mística Judaica) conhecido mundialmente. Continuação ate Yardenit, lugar tradicional de batismo no Rio Jordão.
Continuamos para o Monte Tabor para visitar a Igreja da Transfiguração. Prosseguimos atravessando o Deserto da Judeia até chegar a Jerusalém. Alojamento.
 
6º Dia: Jerusalém Cidade Nova / Ein Karem / Belém (P)
Pequeno-almoço. Saída para uma visita da Cidade Nova de Jerusalém. Visita ao Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto e ao modelo que representa a cidade de Jerusalém à época de Jesus. Vista da Universidade Hebraica de Jerusalém. Depois seguiremos até o Memorial de Yad Vashem (Museu do Holocausto). Continuamos para Ein Karem para visitar as Igrejas da Visitação e de São João Batista. De tarde viagem a Belém*. Visita à Igreja da Natividade, Gruta do Nascimento, Capela de São Jeronimo e de São José. Regresso a Jerusalém. Alojamento.
 
*visita sujeita a condições de segurança.
 
7º Dia: Jerusalém Monte das Oliveiras / Cidade Antiga (P)
Pequeno-almoço e saída via Monte Scopus até o Monte das Oliveiras. Panorâmica da Cidade Amuralhada. Continuação até o Getsêmani, a Basílica da Agonia. Continuamos até a Cidade Velha de Jerusalém. Visita ao Muro das Lamentações e vista da Explanada do Templo, Via Dolorosa, Igreja do Santo Sepulcro, Monte Sião, Túmulo do Rei Davi, Cenáculo (lugar da última ceia), a Abadia da Dormição. Alojamento.
 
8º Dia: Telavive / Lisboa, Porto ou Faro (via Lisboa) (P)
Pequeno-almoço. Em hora a informar transporte ao aeroporto para embarque com destino a Portugal. Chegada, fim da viagem e dos nossos serviços.
 
Partidas de 23 de Fevereiro a 22 de Outubro:

1º Dia: Lisboa, Porto ou Faro (via Lisboa) / Telavive / Jerusalém
Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida para embarque com destino a Telavive. Chegada, controle de passaportes, assistência e transfere ao hotel da categoria seleccionada em Jerusalém. Alojamento.
 
2º Dia: Jerusalém Monte das Oliveiras / Cidade Nova (P.J)
Pequeno-almoço e saída via Monte Scopus até o Monte das Oliveiras. Panorâmica da Cidade Amuralhada. Continuação até o Getsêmani, a Basílica da Agonia. Cidade Nova de Jerusalém. Visita ao Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão expostos os manuscritos do Mar Morto e ao modelo que representa a cidade de Jerusalém à época de Jesus. Depois seguiremos até o Memorial de Yad Vashem (Museu do Holocausto). Continuamos para Ein Karem para visitar as Igrejas da Visitação e de São João Batista. Jantar e alojamento.
 
3º Dia: Jerusalém Cidade Antiga Telavive / Belém (P.J)
Pequeno-almoço e saída para a Cidade Antiga de Jerusalém. Visita ao Muro das Lamentações e vista da Explanada do Templo, Via Dolorosa, Igreja do Santo Sepulcro, Monte Sião, Túmulo do Rei Davi, Cenáculo (lugar da última ceia), a Abadia da Dormição. Pela tarde, viagem a Belém*. Visita à Igreja da Natividade, Gruta do Nascimento, Capela de São Jeronimo e de São José. Regresso a Jerusalém. Jantar e Alojamento.
 *visita sujeita a condições de segurança.

4º Dia: Vale do Jordão / Monte Tabor / Safed / Galileia (P.J)
Após o pequeno-almoço, saída para a Galileia. Visita a Yardenit, lugar tradicional de batismo no Rio Jordão. Continuamos para o Monte Tabor para visitar a Igreja da Transfiguração. Pela tarde, visita a Safed para visitar as suas encantadoras ruelas e sinagogas. Safed, centro da Cabala (mística Judaica) conhecido mundialmente. Jantar e Alojamento.

5º Dia: Galileia / Nazaré (P.J)
Após o pequeno-almoço, saída para travessia de barco do Mar da Galiléia como na época de Jesus. Saída para o Monte das Bem Aventuranças, lugar do Sermão da Montanha de Jesus. Seguimos para Tabgha, lugar da multiplicação dos pães e dos peixes.
Continuamos até Cafarnaum onde estão a antiga sinagoga e a casa de São Pedro. De tarde, via Tiberíades e Caná da Galiléia, viajaremos até Nazaré para visita à Basílica da Anunciação e à carpinteria de José. Jantar e alojamento na Galileia.
 
6º Dia: Acre / Haifa / Cesareia / Telavive / Jaffa (P.J)
Pequeno-almoço. Saída para Acre, cidade cruzada, para visita das fortificações medievais. Continuação até Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris depois, desde o Monte Carmelo, apreciar a vista panorâmica dos Jardins do Templo Bahai e da Baía de Haifa. Continuação para Cesareia para visitar o Teatro Romano e Fortaleza dos Crusados. Saída para breve visita à cidade de Telavive-Jaffa. Jantar e alojamento em Telavive.
 
7º Dia: Telavive (P.J)
Pequeno-almoço. Dia livre para atividades de carácter pessoal.

Opcional: Sugerimos visita opcional a Massada e ao Mar Morto (guia local em espanhol ou inglês) 
Partida para Massada através do deserto da Judeia, para visita à última fortaleza dos judeus contra os romanos (subida em teleférico). Visita às escavações do palácio de Herodes, antiga Sinagoga, Aqueduto, pisos em mosaicos originais, etc… Em seguida, visita ao Mar Morto. O ponto mais baixo da terra, situado a 400 metros abaixo do nível do mar. A sua salinidade e os seus minerais, oferecem possibilidades curativas para diferentes doenças, assim como para a fabricação de produtos cosméticos e de beleza. Possibilidade de tomar um banho e sentir o efeito de flutuação das águas do Mar Morto. Regresso ao hotel. Alojamento

8º Dia: Telavive / Lisboa, Porto ou Faro (via Lisboa) (P)
Pequeno-almoço. Em hora a informar transporte ao aeroporto para embarque com destino a Portugal. Chegada, fim da viagem e dos nossos serviços.
 
 Refeições no itinerário: (P) Pequeno-almoço - (J) Jantar Bebidas não incluídas)

Hotéis previstos ou similares
Partidas de 8 de Dezembro a 20 de Fevereiro:
Categoria A 
Tel Aviv: Hotel Sea Net;
Galileia: Dona Gracia;
Jerusalém: Hotel Gold;
 
Categoria B 
Tel Aviv: Hotel BY 14;
Galileia: Hotel Golan;
Jerusalém: Hotel Royal;
 
Categoria C 
Tel Aviv: Hotel Leonardo Art;
Galileia: Hotel Leonardo Club;
Jerusalém: Hotel Ramada;
 
Categoria D 
Tel Aviv: Hotel Herods;
Galileia: Hotel Leonardo Plaza;
Jerusalém: Leonardo Plaza;
 
Partidas de 23 de Fevereiro a 22 de Outubro:
Categoria A 
Tel Aviv: Golden Beach;
Galileia: Lavi Hab. Lev;
Jerusalém: Jerusalem Gate;
 
Categoria B 
Tel Aviv: Grand Beach;
Galileia: Lavi-Hab. Eden;
Jerusalém: Prima Park;
 
Categoria C 
Tel Aviv: Grand Beach;
Galileia: Lavi-Hab. Eden;
Jerusalém: Grand Court;
 
Categoria D 
Tel Aviv: Renaissance;
Galileia: Lavi-Hab. Hadar;
Jerusalém: Dan Jerusalem;
 
Categoria E
Tel Aviv: Herods;
Galileia: Lavi-Hav. Hadar;
Jerusalém: Leonardo Plaza;
- Devido a questões de segurança existem visitas que podem se alteradas, substituídas ou canceladas;
- As visitas incluídas, assim como a ordem do itinerário podem sofrer alterações, em função do dia de saída de Portugal, sem que isso afecte o conteúdo do programa adquirido;
- É obrigatório passaporte com validade mínima de 6 meses à data de regresso;
Os alojamentos previstos poderão ser substituídos por outros de categoria igual ou superior.
 
 
Seguro de Cancelamento Antecipado:
Para sua segurança aconselhamos a reserva do Seguro de Cancelamento Antecipado, pois ficará seguro desde a data em que efectua a reserva até à data de início da viagem. Custo: 22€ por pessoa (opcional)
 
 
Ref.: Super Promoção