Templos de Bagan desde 2120.00 €

Yangon, Bagan, Amarapura, Mandalay, Lago Inle


✔ Passagem aérea em classe turística para o percurso Lisboa, Porto ou Faro/Yangon/Lisboa, Porto ou Faro;
✔ Voos internos conforme o itinerário;
7 noites de circuito conforme itinerário;
✔ Refeições: 7 pequenos-almoços + 6 almoços, conforme itinerário;
✔ Visitas conforme itinerário, acompanhadas por guia local em idioma espanhol;
✔ Todos os transferes;
✔ Seguro de Viagem: Multiviagens, Cataclismos Naturais e Guerras e Motivos de Força Maior;
✔ Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível.
✗ Visto (50USD) a obter em E-visa: http://evisa.moip.gov.mm/ (valor sujeito a alterações);
✗ Seguro de Cancelamento Antecipado (opcional): 22€;
✗ Bebidas às refeições;
✗ Gratificações;
✗ Extras de caractér pessoal;
✗ Tudo o que não esteja devidamente especificado como incluído.
 
1º Dia: Lisboa, Porto ou Faro / Yangon
Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida, para embarque em voo com destino a Yangon (voo com escala). Refeições e noite a bordo.
 
2º Dia: Chegada a Yangon
Chegada a Yangon, controlo de vistos e assistência pelos nossos representantes. Transporte ao hotel previsto. Alojamento.
 
3º Dia: Yangon / Monte Popa / Bagan (P.A)
Pequeno-almoço seguido de transporte rumo ao aeroporto. Embarque em voo com destino a Bagan. Chegada e transporte até ao Monte Popa, um antigo vulcão já extinguido. Visita da aldeia de Shwe Hlaing e almoço numa quinta. Saida em direcção a Taungkalat, local de extrema importância espiritual. Regresso a Bagan. Alojamento.
 
4º Dia: Bagan  (P.A) 
Pequeno-almoço. Saída em direcção ao Mercado Nyaung U. O circuito prossegue até à estupa dourada de Shwezigon, ao templo de Wetkyi-In Gubyaukgyi e ao Templo de Htilominlo. Almoço. Continuação das visitas: Templo de Ananda, oficinas tradicionais, passeio de carruagem ao templo de Thatbyinnyu, templo de Dhammayangyi e templo de Sulamani. 
Desde o século XI ao XIII, quando Bagan era a capital de Myanmar, os governantes construíram centenas de stupas e templos gigantes, que ainda podem ser admirados, junto ás margens do rio Irrawaddy. Tempo para apreciar o pôr do sol. Regresso ao hotel. Alojamento.
 
5º Dia: Bagan / Mandalay / Sagaing / Ava / Amarapura  (P.A) 
Após o pequeno-almoço e transporte rumo ao aeroporto da cidade para embarque em voo com destino a Mandalay. À chegada, saida até à cidade de Ava, capital real entre os séculos XIV e XVIII. Passeio em charrete, percurso até ao magnífico Mosteiro de Bagaya. Junto ao mosteiro encontramos as ruínas do Palácio Real e Forte.  Após o almoço saída em direcção a Sagaing, centro espiritual da Birmânia. Estimam-se existir aí 600 templos, e 3.000 monjes distribuídos por 100 centros de meditação. Visita aos templos Swan Oo Pon Nya Shin e U Min Thone Sae, ao mercado de Sagaing, local onde se comercializam uma grande variedade de produtos. Continuação até à antiga capital birmanesa, Amarapura para visita à Ponte de U’Bein, onde poderá apreciar o pôr do sol, construída sobre o Lago Thaugthaman; e a um centro de artesanato especialista em tecidos em seda. Transporte ao hotel. 
 
6º Dia: Mandalay / Mingun / Mandalay  (P.A)
Após o pequeno-almoço, saida em barco até Mingun para visita ao Mingun Pahtodawgyi, ao Pagode Branco de Hsinbyume, com o maior sino do mundo. Regresso a Mandalay para almoço. Pela tarde visita ao Pagode Mahamuni e ao Pagode Kuthodaw. Transporte ao hotel.
 
7º Dia: Mandalay / Heho / Lago Inle  (P.A)
Após o pequeno-almoço e transporte rumo ao aeroporto  para embarque com destino a Heho. Chegada a Heho e início de viagem em direcção à aldeia de Nyaung Shwe, porta de entrada do Lago Inle. Chegada a Nyaung Shwe, vista do mosteiro de madeira Shwe Yan Pyay. Percurso pelo Lago Inle, em barco privado. Passagem por aldeias remotas e observação da simplicidade das gentes que habitam o Lago Inle. Destaque para os jardins flutuantes. Visitas ao Pagode Phaung Daw Oo, o principal santuário do lago. Transporte ao hotel.
 
8º Dia: Lago Inle  (P.A)
Pequeno-almoço. O dia começará com um passeio no mercado, cuja localização vai alterando em torno das várias aldeias do lago (o mercado não se realiza nos dias de lua nova e de lua cheia). Curto percurso por um canal estreito que dá acesso à aldeia de Pa-oh En Dein. Passeio a pé e tempo livre para admirar as antigas estupas e magnífica vista sobre o lago. Almoço em restaurante local. 
Visita à aldeia de Inpawkhone, local onde é fabricado o cigarro birmanês (Cheroot). Se restar tempo, será realizado um passeio numa das aldeias do Lago Inle para explorar o artesanato local. Alojamento no hotel.
 
9º Dia: Lago Inle / Yangon / Lisboa, Porto ou Faro  (P)
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a informar transporte ao aeroporto para formalidades de embarque e saída com destino a Yangon. Chegada, assistência e saída para visita ao imponente templo budista Shwedagon e à cidade de Yangon com destaque para o edificio dos Correios, o Pagode Sule, o Hotel Strand, os Jardins Mahabandoola e o Monumento da Independência.
Regresso ao aeroporto  para embarque com destino a Portugal (voo com escala). Refeições e noite a bordo.
 
10º Dia: Chegada a Portugal
Fim da viagem e dos nossos serviços.
 
 
Refeições no itinerário: (P) Pequeno-almoço | (A) Almoço.
Bebidas não incluídas.
 
 
Nota: possibilidade de efectuar um passeio de balão em Bagan. Consulte-nos.

 

 

Categoria Superior (Hoteis 4*):
Yangon:  Hotel Rose Garden  ou similar 
Inle Lake: Hotel Pristine Lotus ou similar
Bagan: Hotel Areindamar ou similar
Mandalay: Hotel The Link 78 ou similar
 
Categoria Deluxe (Hoteis 5*): 
Yangon: Hotel Melia ou similar
Inle Lake: Hotel Pristine Lotus ou similar
Bagan: Hotel Bagan Lodge ou similar
Mandalay: Hotel Mercure Mandalay Hill Resort ou similar

 

- As visitas incluídas, assim como a ordem do itinerário podem sofrer alterações, em função do horários dos voos internos confirmados, sem que isso afecte o conteúdo do programa adquirido;
- Os alojamentos previstos poderão ser substituídos por outros de categoria igual ou superior;
- Passaporte obrigatório, com validade mínima de 6 meses à data de regresso; 
- Jantar de Natal e Fim de Ano: alguns hoteis obrigam a pagamento especial. Consulte-nos;
- Visto obrigatório (50USD, sujeito a alteração) a obter em E-visa: http://evisa.moip.gov.mm/ .
Voos domésticos sujeitos a confirmação por parte do agente local.
 
 
 
Ref.: Super Promoção