Aventura Thai com Praia em Krabi desde 1458.00 €

Cultura, Aventura & Praia em Krabi


Passagem aérea em classe turística para o percurso Lisboa, Porto ou Faro/Bangkok/Lisboa, Porto ou Faro, saídas diárias;
 Voos internos Bangkok/Krabi/Bangkok com a Bangkok Airways, em classe H
 3 noites em Bangkok em regime de alojamento e pequeno-almoço + 2 noites na selva em Kanchanaburi com pensão completa + 3 noites em Krabi em regime de alojamento e pequeno-almoço
 Visitas conforme itinerário, acompanhadas por guia local em idioma espanhol (Bangkok) e inglês (Kanchanaburi/River Kwai)
 Todos os transferes
 Seguro de Viagem: Multiviagens, Cataclismos Naturais e Guerras e Motivos de Força Maior
 Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível
Seguro de Cancelamento Antecipado (opcional): 22€;
 Bebidas às refeições;
 Gratificações;
 Extras de carácter pessoal;
 Tudo o que não esteja devidamente especificado como incluído.
1º Dia: Lisboa, Porto ou Faro | Bangkok
Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida. Formalidades de embarque e saída com destino a Bangkok (voo com escala). Refeições e noite a bordo.
 
2º Dia: Bangkok
Chegada ao Aeroporto Internacional de Bangkok, assistência e transfere ao hotel previsto (check-in a partir das 14h00). Restante dia livre.
 
3º Dia: Bangkok (P)
Pequeno-almoço no hotel. Dia livre. Alojamento.
 
4º Dia: Bangkok | Kanchanaburi (P.A.J)
Pequeno-almoço no hotel. Partida com direcção ao Rio Kwai.Chegada à provincia de Kanchanaburi. Visita ao Centro Ferroviário Tailândia-Birmânia, o Museu que expõe uma vasta colecção de fotografias, artigos, pistolas, facas e outros items relacionados com a construção, em plena II Guerra Mundial, do percurso ferroviário de 415 Km que ligou Bangkok na Tailândia, a Yangon no actual Myanmar. A construção deste percurso, apelidado de Death Railway, fez-se graças ao trabalho forçado de prisioneiros de guerra. Continuação até ao impressionante Cemitério de Kanchanaburi onde estão sepultados quase 6000 prisioneiros de guerra. Visita à ponte sobre o rio Kwai. Travessia do Rio Kwai a bordo de um barco tradicional até ao River Kwai Jungle Rafts. Check-in e almoço. Saida do River Kwai Jungle Rafts e tranfer para o River Kwai Resotel numa balsa de bambu ou em canoa, para visita ao memorial Hellfire Pass. Regresso ao River Kwai Jungle Rafts. Jantar seguido de um espectáculo de dança protagonizado pelos habitantes locais (Mon Dance).
 
5º Dia: Kanchanaburi (P.A.J)
Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita à aldeia tribal Mon, onde poderá experienciar a autentica vida de tratador de elefantes, enteirando-se dos seus costumes e hábitos. Possibilidade de efectuar um passeio de elefante pela vila (não incluido). Almoço. Regresso ao River Kwai Jungle Rafts. Jantar e alojamento.
 
6º Dia: Kanchanaburi | Bangkok (P.A)
Pequeno-almoço. Check-out e saída para almoço em restaurante local. Após o almoço, embarque no comboio (no original) Death Railway para uma viagem única que inclui o percurso sobre o grandioso viaduto de madeira. Chegados à estação inicia-se a viagem de regresso a Bangkok, via terrestre. Chegada e transporte ao hotel previsto.
 
7º Dia: Bangkok | Krabi (P)
Pequeno-almoço no hotel, seguido de transfere ao aeroporto para formalidades de embarque e saída com destino a Krabi. Chegada, assistência e transporte ao hotel previsto. Tempo livre.
 
8º e 9º Dia: Krabi (P)
Pequeno-almoço no hotel. Dias livres que poderão ser aproveitados para explorar Krabi, participando em visitas opcionais, com destaque para as paradisíacas ilhas Phi Phi, realizar compras ou simplesmente dedicar-se ao descanso e aproveitar as belas praias.
 
10º Dia: Krabi | Lisboa, Porto ou Faro (P)
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a informar transporte ao aeroporto para formalidades de embarque e saída com destino a Bangkok. Chegada, mudança de avião e saida com destino a Portugal (voo com escala). Refeições e noite a bordo.
 
11º Dia: Lisboa, Porto ou Faro
Chegada, fim da viagem e dos nossos serviços.
 
 
Refeições no itinerário: (P) Pequeno-almoço - (A) Almoço - (J) Jantar.
Bebidas não incluídas.
Alojamento Previsto no Rio Kwai (ou similar): River Kwai Jungle Rafts
 
- Os alojamentos previstos poderão ser substituídos por outros de categoria igual ou superior
- Os horários dos voos podem sofrer alterações, sem aviso prévio, por parte das companhias aéreas
- Passaporte obrigatório, com validade mínima de 6 meses à data de regresso
- Voos domésticos sujeitos a confirmação
- As visitas incluídas, assim como a ordem do itinerário podem sofrer alterações, em função dos horários dos voos internos confirmados pela companhia aérea, sem que isso afecte o conteúdo do programa adquirido
- Os preços apresentados não são validos durante épocas festivas. 
 
 
 
Ref.: Super Promoção