O Melhor da Tailândia com Praia em Phuket desde 2099.00 €

Circuito & Praia em Phuket


Passagem aérea em classe turística para o percurso Lisboa, Porto ou Faro/Bangkok/Lisboa, Porto ou Faro, saídas à terça-feira;
 Voos internos Chiang Mai/Phuket (via Bangkok) + Phuket/Bangkok com a Bangkok Airways, em classe H
 3 noites em Bangkok em regime de alojamento e pequeno-almoço + 5 noites de circuito com pensão completa + 3 noites em Phuket em regime de alojamento e pequeno-almoço
 Visitas conforme itinerário, acompanhadas por guia local em idioma espanhol 
 Todos os transferes
 Seguro de Viagem: Multiviagens, Cataclismos Naturais e Guerras e Motivos de Força Maior
 Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível
 
 

 

Seguro de Cancelamento Antecipado (opcional): 22€;
 Bebidas às refeições;
 Gratificações;
 Extras de carácter pessoal;
 Tudo o que não esteja devidamente especificado como incluído.
1º Dia: Lisboa, Porto ou Faro | Bangkok
Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida. Formalidades de embarque e saída com destino a Bangkok (voo com escala). Refeições e noite a bordo.
 
2º Dia: Bangkok
Chegada ao Aeroporto Internacional de Bangkok, assistência e transfere ao hotel previsto (check-in a partir das 14h00). Restante dia livre.
 
3º Dia: Bangkok (P)
Pequeno-almoço no hotel. Saida para visita da cidade. Este tour inclui a visita aos templos budistas mais extraordinarios de Bangkok: Wat Trimitr com o seu Buda de ouro (5 ½ toneladas de ouro maciço), Wat Pho, o maior templo de Bangkok, com o seu colosal buda reclinado e os Chedis dos Reis. Continuação até ao Grande Palácio, antiga residência oficial dos reis da Tailândia, o palácio foi erguido numa área de quase 220 mil metros quadrados e está cercado por 1900 metros de muros, junto ao rio Chao Phraya, trata-se de um complexo de prédios, galerias, pavilhões, jardins e pátios. Apesar do grande movimento turístico, várias partes do complexo estão fechadas ao o público por serem usadas pelo governo, como escritórios e locais para cerimônias reais. Um dos lugares que mais chama atenção, uma vez lá dentro, é o Templo do Buda de Esmeralda, ou Wat Phra Kaew, uma capela real, toda decorada em dourado. O destaque é para uma pequena estátua do Buda feita em jade, que data do século XIV. Tarde livre. Alojamento.
 
4º Dia: Bangkok (P)
Pequeno-almoço no hotel. Dia livre. Alojamento.
 
5º Dia: Bangkok | Ayuthaya | Lopburi | Phitsanulok (P.A.J)
Pequeno-almoço no hotel. Partida de Bangkok para Ayuthaya, antiga capital do país, para visitar os seus maravilhosos templos, entre os quais Wat Chaiwathanaram e Wat Mahathat. Almoço em um restaurante local. À tarde, partida para Lopburi, para visita ao Templo dos Macacos, Prang Sam Yod (o Pagode Sagrado) e às ruínas de Wat Phra Sri Ratana Mahathat. Continuação para Phitsanuloke. Jantar e alojamento.
 
6º Dia: Phitsanulok - Sukhothai - Chiang Rai (P.A.J)
Pequeno-almoço no hotel. Partida do hotel e visita o templo Wat Phra Sri Ratana Mahathat, o mais sagrado de Phitsanulok. Continuação para o Parque Histórico de Sukhothai, declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO, onde efectuará um passeio de bicicleta pelos jardins entre as suas ruínas e lagoas. A partir daqui, você pode ver um dos ícones mais importantes, o grande Buda Branco de Wat Sri Chum. Almoço em restaurante local. Continuação para Chiang Rai, no caminho paragem no lago Payao. Jantar e alojamento.
 
7º Dia: Chiang Rai (P.A.J)
Pequeno-almoço no hotel.  Saida com destino a Mae Chan, anteriormente o centro de trabalhos de prata, posteriormente convertido em um centro de transações comerciais entre as tribos Yao e Akha, onde é possível ver membros de diferentes etnias. Visita à cidade das famosas mulheres girafas. Almoço. Passeio pelo em barco tradicional pelo rio Mekkong. Este rio serve como uma fronteira natural entre Myanmar (antiga Birmânia), Laos e Tailândia. Atravessaremos o rio até a cidade de Don Xao, localizada ao lado da fronteira com o Laos. Visita à Casa do Ópio. Jantar e alojamento.
 
8º Dia: Chiang Rai - Chiang Mai (P.A.J)
Pequeno-almoço no hotel. Saida em direcção ao cais para passeio em barco tradicional. Visita às aldeias das minorias étnicas Karen e Lahu, localizadas ao longo do Rio Kok. Visite o Wat Rong Khun, o famoso templo branco. Partida para Chiang Mai por estrada (3 horas). Almoço em restaurante local. À chegada a Chiang Mai, visita ao templo mais conhecido da cidade, Wat Doi Suthep, localizado no topo de uma pequena colina. Transporte ao hotel. Em hora a combinar localmente, saida para Jantar Kantoke, com comida e danças típicas do norte da Tailândia. Regresso ao hotel. Alojamento.
 
9º Dia: Chiang Mai (P.A.J)
Pequeno-almoço no hotel. Partida para visita a um campo de elefantes (o passeio de elefante é opcional e não está incluido). Almoço numa quinta de produção de orquídeas. À tarde, visita às fábricas de artesanato na área de Sankampaeng. Jantar e alojamento.
 
10º Dia: Chiang Mai | Phuket (P)
Pequeno-almoço no hotel, seguido de transfere ao aeroporto para formalidades de embarque e saída com destino a Phuket, via Bangkok. Chegada, assistência e transporte ao hotel previsto. Tempo livre.
 
11º e 12º Dia: Phuket (P)
Pequeno-almoço no hotel. Dias livres que poderão ser aproveitados para explorar Phuket, participando em visitas opcionais, com destaque para as paradisíacas ilhas Phi Phi, realizar compras ou simplesmente dedicar-se ao descanso e aproveitar as belas praias.
 
13º Dia: Phuket | Bangkok | Lisboa, Porto ou Faro (P)
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a informar transporte ao aeroporto para formalidades de embarque e saída com destino a Bangkok. Chegada, mudança de avião e saida com destino a Portugal (voo com escala). Refeições e noite a bordo.
 
14º Dia: Lisboa, Porto ou Faro
Chegada, fim da viagem e dos nossos serviços.
 
 
Refeições no itinerário: (P) Pequeno-almoço - (A) Almoço - (J) Jantar.
Bebidas não incluídas.
 
Alojamentos previstos durante o circuito Norte da Tailândia:
 
Categoria Standard
Phitsanulok: Hotel Topland ou similar
Chiang Rai: Hotel Phowadol ou similar
Chiang Mai: Hotel Holiday Inn ou similar 
 
Categoria Superior
Phitsanulok: Hotel Topland ou similar
Chiang Rai: Hotel Legend ou similar
Chiang Mai: Hotel Holiday Inn ou similar 
 
Categoria Deluxe
Phitsanulok: Hotel Topland ou similar
Chiang Rai: Hotel The Riverie by Katathani ou similar
Chiang Mai: Hotel Dusit D2 ou similar 
- Os alojamentos previstos poderão ser substituídos por outros de categoria igual ou superior
- Os horários dos voos podem sofrer alterações, sem aviso prévio, por parte das companhias aéreas
- Passaporte obrigatório, com validade mínima de 6 meses à data de regresso
- Voos domésticos sujeitos a confirmação
- As visitas incluídas, assim como a ordem do itinerário podem sofrer alterações, em função dos horários dos voos internos confirmados pela companhia aérea, sem que isso afecte o conteúdo do programa adquirido
- Os preços apresentados não são validos durante épocas festivas. 
- Este é um tour regular, como tal é operado em conjunto com outras pessoas usando o mesmo guia e transportes. Sendo um tour regular, não permite alterações no itinerário. Também não haverá desconto/reembolso por serviços não utilizados durante a viagem.
 
 
 
Ref.: Super Promoção