Taj Mahal & Goa desde 1689.00

11 dias > Circuito & Praia


✔ Passagem aérea em classe turistica para saídas diárias de Lisboa ou Porto
✔ Voos internos Deli/Goa/Deli, em classe económica 
✔ 6 noites de circuito, conforme itinerário, em regime de Pensão Completa
✔ Visitas conforme itinerário, com guia em espanhol ou inglês
✔ 3 noites de estadia em Goa, com pequeno-almoço incluído 
✔ Acompanhamento local durante toda a viagem 
✔ Todos os transferes
✔ Seguros de Viagem 
✔ Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (sujeitas a alteração até emissão dos bilhetes)
✗ Visto (obrigatório)* 
✗ Gratificações
✗ Seguro Multi Assistência Plus com Cancelamento Antecipado: 62€ (opcional)
✗ Bebidas às refeições
✗ Extras de carácter pessoal
✗ Tudo o que não esteja devidamente especificado como incluido
 
* Visto online a obter em https://indianvisaonline.gov.in/evisa/tvoa.html
 

1.º dia: Lisboa ou Porto/ Deli
Comparência no aeroporto para formalidades de embarque em voo com destino a Deli (voo com escala). Chegada a Deli, assistência pelos nossos representantes e transporte ao hotel previsto para alojamento.

2. º dia: Deli (P/A/J)
Saída para visita panorâmica a Antiga e Nova Deli com especial destaque para: O Forte Vermelho, é uma construção do século XVII construída pelo imperador Mughal Shah Jahan, na cidade amuralhada de Antiga Deli, servindo de residência para os imperadores Mughal. Segue-se um passeio panorâmico ao longo dos edifícios governamentais ao longo do Raj Path, com visita à Porta da India, Templo Sikhista e templo de Birla. Visita à Mesquita Jama Masjid (a principal, maior e mais conhecida da India), ao Memorial de Mahatma Gandhi – Raj Ghat e a agitada avenida Chandni Chowk. Qutub Minar é o mais alto minarete de tijolos do mundo. A construção começou em 1193 sob as ordens do primeiro governante muçulmano da Índia Qutud-din Aibak, e o andar superior do minarete foi concluído em 1386 por Firuz Shah Tughluq. O minarete é notável por ser um dos primeiros e mais importantes exemplos da arquitectura indo- islâmica. Regresso ao hotel para alojamento.

3. º dia: Deli / Jaipur (P/A/J)
Em hora a definir saída rumo a Jaipur. Pelo caminho, almoço num palácio tipico, convertido em hotel. Continuação de viagem em direcção a Jaipur, capital e maior cidade do estado do Rajastão, também apelidada de “Cidade Rosa”. Jaipur é mundialmente conhecida, não só como produtora de jóias como pelas suas técnicas de corte e polimento de pedras preciosas. Os próprios Indianos escolhem este local para comprar as jóias que utilizam nos casamentos. Transporte ao hotel previsto para alojamento.

4. º dia: Jaipur / Amber / Jaipur (P/A/J)
Pequeno-almoço no hotel. Saída para visitas com paragem para fotografar o exterior do Palácio dos Ventos também conhecido como "Hawa Mahal". Segue-se a visita ao Forte de Amber. A subida ao forte realizar-se-á em elefante (mediante disponibilidade). O Forte de Amber, localizado a 11Km a norte de Jaipur no topo de uma colina. A sua construção foi iniciada por Man Singh I em 1592, e concluída pelo seu descendente Jai Singh. Paragem para fotografia no exterior do Palácio da Água (Jal Mahal) que é um palácio situado no centro do Lago Man Sagar na cidade de Jaipur, a capital do Rajastão. O Palácio da Cidade um dos principais e mais bonitos da cidade. Foi construído pelo Maharaja Sawai Jai Singh durante o seu reinado. Entre as várias fortalezas e palácios de Jaipur, o Palácio destaca-se, pela sua arte e arquitectura excepcional. O complexo cobre uma vasta área composta por jardins, pátios e edifícios. A visita prossegue até ao Observatório astronómico Jai Singh, ou Jantar Mantar, que foi construído no século XVIII pelo Maharaja Sawai Jai Singh II. O observatório é composto por “dispositivos” (as construções) geométricos para medir o tempo, com precisão de segundos, prever eclipses, rastrear a localização das estrelas “, as órbitas da Terra ao redor do Sol, verificar as declinações dos planetas, e determinar as altitudes celestes e efemérides relacionadas, entre outras. Regresso ao hotel para alojamento.

5. º dia: Jaipur / Fatehpur Sikri / Agra (P/A/J)
Pequeno-almoço no hotel. Saída por estrada até Agra, pelo caminho visita à cidade mongol de Fatehpur Sikri - é uma cidade abandonada com aproximadamente 500 anos, que permanece em óptimo estado de conservação. Fatehpur Sikri foi construída no século XVI em estilo indo-islâmico. Apenas catorze anos depois da sua construção ela foi abandonada por falta de água. Em 1568, o Imperador Akbar não tinha herdeiros que o substituíssem e foi à procura de ajuda mística, com Shaikh Salim Chisti, que morava na vila de Sikri. A profecia do santo veio a confirmar-se e nasceu o primeiro dos três sucessores do imperador. Assim, Akbar, que era um grande construtor, planeou uma cidade que serviria de apoio à capital do império, Agra, e escolheu que ficasse próxima de Sikri. A cidade foi matematicamente construída, em arenito vermelho e permanece totalmente preservada. A viagem prossegue com direção a Agra. Agra foi a sede da corte imperial Mughal durante séculos VXI e XVII, antes de a capital ser transferida para Deli. Foi testemunha do maior presente de amor - Taj Mahal, que foi criado pelo imperador Mughal Shahjahan para a sua falecida e amada rainha - Mumtaz Mahal. Chegada ao hotel em Agra. Alojamento. 

6. º dia: Agra (P/A/J)
Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita ao Taj Mahal - o epítome do amor fica localizado nas margens do rio Yamuna. Construído pelo imperador Shah Jahan no século XVII, é hoje fonte de atração para milhões de turistas de todo o mundo. O edifício de mármore branco parece mudar a sua tonalidade de acordo com a variação da luz do dia. Segue-se a visita ao Forte Vermelho de Agra. Trata-se de uma construção imponente em arenito vermelho que rodeia um grande complexo de edifícios palacianos. Considerado como uma das fortalezas mongóis mais notáveis da Índia, foi construído entre 1565 e 1573 pelo imperador Akbar. O neto deste imperador - Shah Jahan, acrescentou-lhe edifícios em mármore branco, transformando o forte num palácio, sendo considerado desde então uma cidade-palácio fortificada. Regresso ao hotel para alojamento.

Nota: O Taj Mahal encerra à sexta-feira pelo que a visita poderá ser realizada no dia seguinte.

7. º dia: Agra / Deli / Goa (P/A/-)
Pequeno-almoço no hotel. Saída por estrada com direcção a Deli (204 km). Almoço em restaurante local. Tempo livre. Jantar. Transporte para o aeroporto para formalidades de embarque em voo com destino a Goa. Chegada, assistência e transporte ao hotel previsto.

8. e 9.º dia: Goa (P/-/-)
Pequeno-almoço no hotel. Dias livres para explorar as belas praias de Goa, realizar visitas ao incrível passado português, com destaque para Velha Goa e Panjim, ou dedicar-se ao descanso e aproveitar as instalações do hotel.

10. º dia: Goa / Portugal (P/-/-)
equeno-almoço no hotel. Check-out até às 12h00. Em hora a combinar localmente transporte ao aeroporto para embarque em voo doméstico com destino a Deli. Tempo de escala e à hora prevista embarque e saída em voo com destino Portugal (voo com escala).

11.º dia: Chegada
Chegada e fim da viagem e dos nossos serviços.

Refeições no itinerário: (P) Pequeno-almoço - (A) Almoço - (J) Jantar.
Bebidas não incluídas

Hotéis previstos (ou similares):

Circuito
Categoria 3*
Deli: Hotel Kingston Park, Ikhaya, SK Premium ou Caspia;
Jaipur: Hotel Red Fox ou Souvenir Peppermint ;
Agra: Hotel Alleviate , Amar Agra ou Atulaya Taj;

Categoria 4*
Deli: Hotel Ashok Country Resort ou Bloom Room;
Jaipur: Hotel Fern, Park Regis ou Similar;
Agra: Hotel Howard, Mansingh ou Similar

Categoria 5*
Deli: Hotel Radisson, ITC WELCOM ou Similar ;
Jaipur: Fortune Select Metropolitan, Royal Orchid ou Similar ;
Agra: Hotel Crystal Sarovar, Radisson ou Similar

Goa
Hotel Godwin 3*

Hotel Citrus 4*, Hotel Aldeia Santa 4*, Ocean Palms Hotel 4*

Hotel Amritara Aura Resort & Spa 5*, Hotel Hard Rock 5*, O Hotel 5*

 

Nota: as categorias acima mencionadas são as atribuidas pelas autoridades indianas.

- Os alojamentos previstos poderão ser substituídos por outros de categoria igual ou superior
- Saídas que incluam temporada de Natal e Fim do Ano sujeitos a reconfirmação. Alguns hoteis poderão obrigar ao pagamento adicional de um suplemento para jantar de Natal ou Fim de Ano (sob consulta).
 As visitas incluídas, assim como a ordem do itinerário podem sofrer alterações, sem que isso afecte o conteúdo do programa
 Os horários dos voos são susceptíveis de alteração, sem aviso prévio, por parte da companhia aérea.
É obrigatório passaporte com validade mínima de 6 meses à data do regresso.
É obrigatório visto para entrar na Índia - https://indianvisaonline.gov.in/evisa/tvoa.html
- Os clientes que tenham voos com partida à tarde, devem abandonar até às 12:00 horas os quartos, podendo deixar a bagagem na recepção do hotel. Os clientes que tenham voos com partida cedo, podem perder o pequeno almoço no hotel. Nos hotéis o pequeno almoço é servido a partir das 07:00 horas.
- Este é um tour regular, como tal é operado em conjunto com outras pessoas usando o mesmo guia e transportes. Sendo um tour regular, não permite alterações no itinerário. Também não haverá desconto/reembolso por serviços não utilizados durante a viagem.
 Há um número limitado de pessoas que falam português/espanhol, na Índia, de modo que os transferes são sempre com representante em Inglês.
- O Taj Mahal encerra às Sextas-feiras.
- Os preços apresentados não são validos durante o período de 20 Dez - 10 Jan
 
 
Ref.: Super Promoção