Festival Holi desde 1740.00 €

21 Março > Pensão Completa


Passagem aérea em classe turistica para saída de Lisboa ou Porto
✔ 6 noites de circuito, conforme itinerário
✔ Pensão Completa, sem bebidas, conforme itinerário
✔ Visitas conforme itinerário, com guia local em espanhol ou inglês 
✔ 01 garrafa de água mineral por pessoa, por dia
✔ Acompanhamento local durante toda a viagem
✔ Todos os transferes
✔ Seguro de Viagem
✔ Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (sujeitas a alteração até emissão dos bilhetes)
✗ Visto (obrigatório) 
✗ Gratificações
✗ Seguro Multi Assistência Plus com Cancelamento Antecipado: 45€ (opcional)
✗ Extras de carácter pessoal
✗ Bebidas às refeições
✗ Tudo o que não esteja devidamente especificado como incluído
 
 

21 Março - Lisboa ou Porto/ Deli

Comparência no aeroporto para formalidades de embarque em voo com destino a Deli (voo com escala). Chegada a Deli, assistência pelos nossos representantes e transporte ao hotel previsto para alojamento. 

22 Março - Delhi/Shahpura/Jaipur (P.A.J)

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a definir saída rumo a Shahpura, pequena povoação onde se localiza um maravilhoso palácio convertido em hotel. Almoço no palácio. Continuação de viagem em direcção a Jaipur, capital e maior cidade do estado do Rajastão, também apelidada de “Cidade Rosa”. Jaipur é mundialmente conhecida, não só como produtora de jóias como pelas suas técnicas de corte e polimento de pedras preciosas. Os próprios Indianos escolhem este local para comprar as jóias que utilizam nos casamentos. Transporte ao hotel previsto para alojamento.

23 Março - Jaipur/Amber/Jaipur (P.A.J)

Pequeno-almoço no hotel. Saída para visita ao Forte de Amber. A subida ao forte realizar-se-á em elefante (mediante disponibilidade). A sua construção foi iniciada por Man Singh I em 1592, e concluída pelo seu descendente Jai Singh. Almoço em restaurante local. A visita prossegue até ao Palácio Maharaja e ao Observatório astronómico Jai Singh ou Jantar Mantar que foi construído no século XVIII pelo Maharaja Sawai Jai Singh II. O observatório é composto por “dispositivos” (as construções) geométricos para medir o tempo, com precisão de segundos, prever eclipses, rastrear a localização das estrelas “, as órbitas da Terra ao redor do Sol, verificar as declinações dos planetas, e determinar as altitudes celestes e efemérides relacionadas, entre outras. Passeio de riquexó pelas movimentadas ruas da cidade. Regresso ao hotel para alojamento.

24 Março - Jaipur/Abhaneri/Agra (P.A.J)

Pequeno-almoço no hotel. Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção a Agra, com paragem para visita à cidade "abandonada” de Abhaneri, uma pequena vila com um dos maiores e mais profundos poços escalonados da Índia. Também conhecidos como jardins de tanques, são exclusivos da Índia e eram usados como locais frescos, como piscinas para ritual de limpeza antes de uma visita ao templo e como abastecimento de água em tempo seco.Continuação para Agra, que foi a sede da corte imperial Mughal durante séculos VXI e XVII, antes de a capital ser transferida para Deli. À tarde visita ao espetacular Forte Vermelho e seus palácios de mármore, nas margens do rio Yamuna. Alojamento no hotel.

25 Março - Agra - FESTIVAL HOLI (P.A.J)

Após o pequeno-almoço saída para participar nos festejos Holi.

Holi é um dos festivais mais famosos da Índia e o mais vibrante de todos. A alegria de Holi não tem limites. Este festival é um caleidoscópio de cores, que se celebra nos quatro cantos da Índia.Desfrute do espírito de Holi com pós orgânicos das cores do arco-íris, bem como das especialidades gastronomicas tradicionaiss, como Gujiya e Mathri, juntamente com bebidas não alcoólicas.Depois deste longo dia cheio de diversão e emoção, regresso ao hotel.

26 Março - Agra/Delhi (P.A.J)

Pela manhã, visita ao Taj Mahal, que foi mandado construir pelo imperador Mughal Shahjahan para a sua falecida e amada rainha - Mumtaz Mahal. Partida para Delhi. À chegada, visita à cidade, onde se inclui Jamma Masjid, a maior mesquita da Índia, no coração da antiga Delhi. Em seguida, passagem pelo Forte Vermelho (visita panorâmica). Continuação até Nova Delhi para visita ao o Raj Ghat, local onde Ghandi foi cremado, seguindo-se uma visita panorâmica aos prédios governamentais ao longo do Raj Path, um grande avenida margeada por parques e pela imponente Porta da Índia, ao Templo Sikh e ao Qtub Minar de 72 m de altura. Alojamento.

27 Março -  Delhi/Lisboa ou Porto (P)

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a combinar localmente, transporte para o aeroporto para formalidades de embarque em voo com destino a Portugal (voo com escala). Noite a bordo.

28 Março -  Lisboa ou Porto 

Chegada, fim da viagem e dos nossos serviços.

Refeições no itinerário: (P) Pequeno-almoço - (A) Almoço - (J) Jantar. Bebidas não incluídas.

Hotéis previstos ou similares:
 
Categoria 3*
Deli|Hotel Caspia ou similar;
Jaipur|Hotel Red Fox, Hotel Ginger ou similar;
Agra|Hotel Amar ou similar;
 
Categoria 4*
Deli|Hotel Ashok Country resort ou similar;
Jaipur|Hotel Park Ocean ou similar;
Agra|Hotel Retreat ou similar;
 
Categoria 5*
Deli|Hotel The Leela Ambience ou similar;
Jaipur|Hotel Shakun, Hotel Ramada ou similar;
Agra|Hotel Crystal Sarovar ou similar;
 
- Os alojamentos previstos poderão ser substituídos por outros de categoria igual ou superior
- As visitas incluídas, assim como a ordem do itinerário podem sofrer alterações, sem que isso afecte o conteúdo do programa
- Os horários dos voos são susceptíveis de alteração, sem aviso prévio, por parte da companhia aérea.
- É obrigatório passaporte com validade mínima de 6 meses à data do regresso.
- É obrigatório visto para entrar na Índia - https://indianvisaonline.gov.in/evisa/tvoa.html
- Este é um tour regular, como tal é operado em conjunto com outras pessoas usando o mesmo guia e transportes. Sendo um tour regular, não permite alterações no itinerário. Também não haverá desconto/reembolso por serviços não utilizados durante a viagem.
- Há um número limitado de pessoas que falam português/espanhol, na Índia, de modo que os transferes são sempre com o representante em Inglês.
- O Taj Mahal encerra às Sextas-feiras.
- Os clientes que tenham voos com partida à tarde, devem abandonar até às 12:00 horas os quartos, podendo deixar a bagagem na recepção do hotel. Os clientes que tenham voos com partida cedo, podem perder o pequeno almoço no hotel. Nos hotéis o pequeno almoço é servido a partir das 07:00 horas.
 
 
Ref.: Super Promoção