Tribos & Praia desde 1915.00 €

Circuito & Praia em Phuket ou Krabi


✔ Passagem aérea em classe turística para o percurso Lisboa ou Porto/Bangkok-Phuket/Lisboa ou Porto, para  saídas à quarta-feira e sábado;

✔ Voo interno Bangkok/Chiang Rai (em classe Y, com a Thai Smile)+ Chiang Mai/Phuket (via Bangkok, em classe H, com a Bangkok Airways) + Phuket/Bangkok (em classe H, com a Bangkok Airways) ou Chiang Mai/Krabi (via Bangkok, em classe H, com a Thai Smile) + Krabi/Bangkok (em classe H, com a Bangkok Airways), com base em tarifas dinâmicas; 

✔ 9 noites de alojamento (2 noites em Bangkok em regime de alojamento e pequeno-almoço +  1 noite em Chiang Rai com pensão completa + 2 noites em Chiang Mai com pensão completa + 4 noites em Phuket ou Krabi, em regime de alojamento e pequeno-almoço;

✔ Visitas conforme itinerário, acompanhadas por guia local em idioma espanhol 

✔ Todos os transferes

✔ Seguro de Viagem: Multiviagens, Cataclismos Naturais e Guerras e Motivos de Força Maior, Covid19

✔ Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (sujeitas a alteração até emissão dos bilhetes)

 

 

 

✗ Seguro Multi Assistência Plus com cancelamento antecipado: 57€ por pessoa (opcional);

✗ Bebidas às refeições;

✗ Gratificações;

✗ Extras de carácter pessoal;

✗ Tudo o que não esteja devidamente especificado como incluído.

1º Dia: Lisboa ou Porto | Bangkok

Comparência no aeroporto 3 horas antes da partida. Formalidades de embarque e saída com destino a Bangkok (voo com escala). Refeições e noite a bordo.

2º Dia: Bangkok

Chegada ao Aeroporto Internacional de Bangkok, assistência e transfere ao hotel previsto (check-in a partir das 14h00). Restante dia livre.

3º Dia: Bangkok (P)

Pequeno-almoço no hotel. Saida para visita da cidade. Este tour inclui a visita aos templos budistas mais extraordinarios de Bangkok: Wat Trimitr com o seu Buda de ouro (5 ½ toneladas de ouro maciço), Wat Pho, o maior templo de Bangkok, com o seu colosal buda reclinado e os Chedis dos Reis. Continuação até ao Grande Palácio, antiga residência oficial dos reis da Tailândia, o palácio foi erguido numa área de quase 220 mil metros quadrados e está cercado por 1900 metros de muros, junto ao rio Chao Phraya, trata-se de um complexo de prédios, galerias, pavilhões, jardins e pátios. Apesar do grande movimento turístico, várias partes do complexo estão fechadas ao o público por serem usadas pelo governo, como escritórios e locais para cerimônias reais. Um dos lugares que mais chama atenção, uma vez lá dentro, é o Templo do Buda de Esmeralda, ou Wat Phra Kaew, uma capela real, toda decorada em dourado. O destaque é para uma pequena estátua do Buda feita em jade, que data do século XIV. Tarde livre. Alojamento.

4º Dia: Bangkok | Chiang Rai (P.A.J)

Pequeno-almoço no hotel. Saída de manhã bem cedo em direcção ao aeroporto para embarque com destino a Chiang Rai. À chegada, assistência e saida para visita oa Triângulo dourado, onde as fronteiras entre Myanmar (antiga Birmânia), Laos e Tailândia se encontram, no rio Mekong. Passeio pelo rio em barco tradicional até a cidade de Don Xao, localizada ao lado da fronteira com o Laos. Almoço em restaurante local. Visita à Casa do Ópio, seguindo-se visita a Mae Chan, anteriormente o centro de trabalhos de prata, posteriormente convertido em um centro de transações comerciais entre as tribos Yao e Akha, onde é possível ver membros de diferentes etnias. Visita à cidade das famosas mulheres girafas. Almoço. Jantar e alojamento.

5º Dia: Chiang Rai | Chiang Mai (P.A.J)

Pequeno-almoço no hotel. Saida em direcção ao cais para passeio em barco tradicional. Visita à aldeia da tribo Karen, localizada ao longo do Rio Kok. Segue-se a visita ao Templo Wat Rong Suea, também conhecido como Templo Azul, moderno e invulgar, destingue-se pelo seu tom intenso azul e ao Wat Rong Khun, o famoso templo branco. Partida para Chiang Mai por estrada (3 horas). Almoço em restaurante local. À chegada a Chiang Mai, visita ao templo mais conhecido da cidade, Wat Doi Suthep, localizado no topo de uma pequena colina. Transporte ao hotel. Jantar e alojamento.

6º Dia: Chiang Mai (P.A.J)

Pequeno-almoço no hotel. Saida para visita a fábricas de artesanato local. Continuação até ao vale de Mae Sa para visita a uma quinta de produção de orquídeas. Almoço em restaurante local. À tarde, visita a um santuário de elefantes, onde além de aprender sobre os costumes destes animais, poderá realizar várias actividades, incluindo alimentá-los. Jantar tipico Kantok em restaurante local com danças tipicas da região. Alojamento.

7º Dia: Chiang Mai | Bangok | Phuket ou Krabi  (P)

Pequeno-almoço no hotel, seguido de transfere ao aeroporto para formalidades de embarque e saída com destino a Phuket ou Krabi, via Bangkok. Chegada, transporte ao hotel e alojamento.

8º ao  10º Dia: Phuket ou Krabi (P)

Pequeno-almoço no hotel. Dias livres que poderão ser aproveitados para explorar Phuket ou Krabi, participando em visitas opcionais, com principal destaque para as Ilhas Phi Phi, realizar compras ou simplesmente dedicar-se ao descanso e aproveitar as belas praias.

11º Dia: Phuket ou Krabi | Bangkok |  Lisboa ou Porto (P)

Pequeno-almoço no hotel. Em hora a informar transporte ao aeroporto para formalidades de embarque e saída com destino a Bangkok. Mudança de avião para saída com destino a Portugal (voo com escala). Refeições e noite a bordo.

12º Dia: Lisboa ou Porto

Chegada, fim da viagem e dos nossos serviços.

 

 

Refeições no itinerário: (P) Pequeno-almoço - (A) Almoço - (J) Jantar.

Bebidas não incluídas.

 

Alojamentos previstos durante o circuito (ou similares):

Categoria Standard

Bangkok: Hotel 56 Surawong ou similar;
Chiang Rai: Hotel Phowadol ou similar;
Chiang Mai: Hotel Ibis Style ou similar 

 

Categoria Superior

Bangkok: Hotel Novotel Silom ou similar;
Chiang Rai: Hotel Legend Resort ou similar;
Chiang Mai: Hotel Novotel Nimman ou similar 

 

Categoria Deluxe

Bangkok: Hotel Montien Surawong ou similar;
Chiang Rai: Hotel Le Meridien ou similar;
Chiang Mai: Hotel Dusit D2 ou similar 

- Os alojamentos previstos poderão ser substituídos por outros de categoria igual ou superior

- Os horários dos voos podem sofrer alterações, sem aviso prévio, por parte das companhias aéreas

- Passaporte obrigatório, com validade mínima de 6 meses à data de regresso

- Voos domésticos sujeitos a confirmação

- As visitas incluídas, assim como a ordem do itinerário podem sofrer alterações, em função dos horários dos voos internos confirmados pela companhia aérea, sem que isso afecte o conteúdo do programa adquirido

- Os preços apresentados não são validos durante épocas festivas. 

- Este é um tour regular, como tal é operado em conjunto com outras pessoas usando o mesmo guia e transportes. Sendo um tour regular, não permite alterações no itinerário. Também não haverá desconto/reembolso por serviços não utilizados durante a viagem.

 
 
 
 
Ref.: Super Promoção